Faça Você Mesmo – Fotografia, Empreendedorismo e Design

Novidades

Olá pessoal,

Faz tempo que não posto aqui então estou com algumas novidades.

Primeiramente quero dizer que irei começar a postar com maior freqüência assim que possível, pois agora estou envolvido com monografia e preciso focar nisso.

Andei pensando e quero focar esse blog em apenas fotografia e o espirito faça você mesmo, ou seja, mostrar tudo que eu realizo que envolva esses dois fatores. Ultimamente tenho também brincado muito com video, então esperem isso por aqui também.

Algumas novidades estão por vir:

1 – Irei mudar o layout do blog para um layout que valorize mais as fotos e com cores diferentes das atuais.

2 – Estou criando um site para ser a página principal do blog e logo logo vou publica-lo no ar.

É isso ai por enquanto pessoal,

Abraços,

Fotografia Feita

 

Uma resposta

  1. yanna

    ansiosa e esperando posts novos😀

    julho 11, 2011 às 8:03 pm

Deixe uma resposta

